Olá Rodrigo, queria tentar contribuir para que consiga ingressar na área da programação, tomei a liberdade de entrar no seu LinkedIn e trazer algumas sugestões (não sou nenhum especialista do assunto mas acredito que esses pontos possam te ajudar).
Acredito que o LinkedIn abre muitas portas e com o perfil mais bem preparado você tem mais chance de conseguir sua primeira oportunidade por lá.
- Mesmo você ainda não trabalhando na área, no "Sobre" coloque sobre o que você tem conhecimento, sobre suas qualificações, traga ali algo sobre programação e sobre o que vocês está procurando, assim com as palavras chaves no seu "Sobre" você começa a aparecer mais em pesquisas de recrutadores.
- Não sei se tem algum curso, mas se tiver os coloque também em "Licença e Certificado", isso conta bastante.
- Caso não tenha cursos, tente realizar alguns e ir sempre alimentando o LinkedIn com eles, isso mostra que você esta se mantendo atualizado, estudando sobre os assuntos.
- Tente aumentar suas conexões e engajamento com pessoas da área, isso inclui tech recruiters, programadores, gestores, paginas de empresas, grupos, pessoas que já estão inseridas na área, isso vai aumentar suas chances de ser notado por recrutadores e também você vai estar mais envolto de conteúdo da área.
- Não se perca no LinkedIn adicionando pessoas que não agregam valor ao seu objetivo. Isso pode parecer meio arrogante mas, ao meu ver, o LinkedIn é um local voltado para o perfil profissional, então eu por exemplo evito conexão/comentar/curtir coisas que não sejam relacionado a minha profissão ou que acredito não agregar em nada para ela.
Espero que essas dicas possam te ajudar de alguma forma ;)