Eu acho que o problema está na forma como você apresenta os updates.
Por exemplo, seu ultimo post:
Intellijob um sistema de busca de oportunidades de emprego em Portugal, especialmente destinado a pessoas no Brasil que estão em busca de uma oportunidade em terras lusitanas. O sistema busca em diversos sites de emprego e seleciona as melhores oportunidades na área de TI, como desenvolvedor de backend, frontend, design, entre outras.
E agora, temos uma novidade! Além das vagas, agora os usuários podem acessar informações sobre empresas e suas respectivas vagas. É uma maneira mais completa de buscar uma oportunidade em Portugal, pois o usuário pode conhecer melhor a empresa antes de se candidatar a uma vaga.
O processo de busca é muito simples. Basta acessar o site e selecionar a área de TI de interesse. Depois, o usuário pode escolher as empresas e, é claro, as vagas disponíveis.
Além disso, o sistema também permite que os usuários criem um perfil.
Se você está em busca de uma oportunidade em Portugal na área de TI, não perca mais tempo. Acesse o nosso site Intellijob e encontre a vaga dos seus sonhos. E lembre-se, agora você também pode conhecer melhor as empresas antes de se candidatar. Boa sorte!
Ele trás algumas menções à novas funcionalidades, mas não deixa claro quais são novas (antes disso o usuário não podia logar? Não podia ver as vagas disponíveis?), não explica como elas funcionam e nem fala sobre o processo de desenvolvimento que você utilizou.
Você comentou que
estou desenvolvendo um sistema fullstack para entender melhor algumas tecnologias, metodologias e algoritmos
mas o post não fala de tecnologia, ele é uma propaganda do produto.
Você poderia ter explicado na postagem:
- a forma como indexou as informações das empresas,
- a estrutura do banco de dados,
- de onde você conseguiu as informações (usou um scrapper? alguma API paga que te trás os dados? Criou uma forma de instigar os donos de empresa a preencher um formulário?)
- como foi integrar essas lógicas na code base existente
Mas no formato atual, parece um spam.