Só você pode responder isso, até porque só você terá as consequências. Quando você entender isso, eu diria que tanto faz. Mas por enquanto precisa identificar o que é mais fácil para você. Não tem uma resposta universal.
Uma coisa boa é que já sabe, ao contrário da maioria, que ir onde onde todo mundo está indo é um problema também, e pode ser maior. Onde tem muita concorrência você tem que se destacar.
Isso pode ser uma solução, porque aí você pode ser um profissional melhor. Sendo melhor pode conseguir mais vagas, independente da concorrência, essas vagas podem ser melhores, podem pagar mais.
Se você se concentra em algo que tem menos concorrência pode ficar mais nichado, pode não aparecer algo quando precisa. Mas pode ter muito mais estabilidade, ninguém manda embora se vai ser difícil achar outro para colocar no lugar.
Muitas vezes o que tem menos concorrência tem outras características junto, por exemplo ela pode ser uma tecnologia que não evolui muito e você pode focar no resultado e não em estar sempre atualizado.
Usar algo que poucos usam pode facilitar pedir um salário maior. Mas pode prejudicar se precisar de ajuda, costuma ter menos pessoas para isso, mas sempre tem.
De qualquer forma, o que deve fazer com certeza é ser um desenvolvedor de software. Mesmo que não tão especializado, precisa estar preparado para qualquer coisa. Isso importa muito mais do que saber uma tecnologia. Se tem isso pode transitar de uma tecnologia para outra com facilidade.
Sei também que muitas vezes o mercado que decide pela pessoa. Tem hora que aparece algo que a pessoa abraça e vai nele, se planejar é bom, mas é melhor ter capacidade de se adaptar.
E sei que você tem que ir trilhando um caminho, com a mente aberta, tentando coisas diferentes para enxergar o que deseja. Não pode só pensar nas vagas. Nem deixar de pensar.
Por que não os dois? Te fará um profissional melhor. Eu sei que muitos dirão que é difícil fazer, e é, mas ao mesmo tempo é factível. Quem é bom consegue.
Quem é ruim pode ir para o que tem menos concorrência justamente por isso, não terá que disputar com gente boa. Ou pode ir para o que tem mais vagas porque a chance de alguém contratar alguém com baixa capacidade também é maior em termos absolutos.
Não tem como saber o que vai acontecer com você. E depende muito de como lida com todo o processo.
Pode ser que você adore JS ou outra linguagem popular, e pode ser que não goste. Isso pode determinar seu sucesso. O mesmo vale para a linguagem mais nichada.
Precisa saber de quais linguagens está falando, testar cada um delas, em pouco tempo talvez tenha a resposta.
Conhecimento nunca é desperdiçado. Quem pensa o contrário está desperdiçando a vida, ou não sabe como aproveitá-lo.
Cuidado para percepção de número de vagas visíveis. Isso é uma armadilha. Tem tecnologia que preenche vaga sem anunciar muito. Tem tecnologia que você consegue entrar mais "verde" que outras e isso não dá para ver.
Geralmente quem se preocupa muito com isso está em desespero. O melhor é fazer o seu melhor, oque pode render mais, e o resto será consequência. Quem precisa de estratégia para conseguir emprego está limitado demais. Foque em ser melhor, quem sabe o melhor, mesmo que não atinja isso, ainda estará bem melhor. E seja feliz, que é o que todos queremos.
Faz sentido?
Espero ter ajudado.
Farei algo que muitos pedem para aprender a programar corretamente, gratuitamente. Para saber quando, me segue nas suas plataformas preferidas. Quase não as uso, não terá infindas notificações (links aqui).