O salário tem a ver com o que a pessoa consegue, nada com o que ela entrega.
Ok, nada, é um pouco de exagero, mas é secundário, e apenas em alguns casos encaixa exatamente como deveria ser.
E é bom deixar claro que é muito difícil dizer o quanto deveria ser. Provavelmente você não consegue de forma certa, quem te paga não consegue, outras pessoas não conseguem.
Tem quem ganhe mais do que merece pela entrega e tem quem ganhe menos. E essa relação pode mudar ao longo do tempo, até mesmo sem o salário mudar.
Você ganha o quanto você merece pela negociação que faz. Claro que isso envolve o que entrega, mas é mais o que você consegue negociar. E envolve a condição de quem te paga também.
Se você acha que merece mais tem que pedir mais. Você corre algum risco com isso. Pode até conseguir uma demissão. Pode ser que se houver recusa terá que procurar outra coisa. Muitas vezes o aumento só vem depois que pede demissão ou até quando troca de emprego mesmo. Mudar sempre é risco. Está disposto a correr?
Sem risco é complicado melhorar. Talvez esteja ganhando menos que os outros porque você não assumiu o risco.
Só cuidado para se auto avaliar com sendo melhor que é. Não estou dizendo que é ́ o caso, não tenho como falar disso, mas quero alertar. O risco é muito mais alto quando a pessoa se superestima, só cuidado. Se tem outra pessoa dizendo que merece, mas isso não garante, mas ajuda ficar mais criterioso.
Até mesmo com a mesma pessoa pode mudar a situação dependendo de onde ela está. Precisam tanto assim de você? Ou podem te substituir facilmente?
Só você pode desenrolar isso e tomar uma decisão, até porque só você terá o lucro ou prejuízo pela decisão. Eu faria algo sabendo que eu posso suportar, não sei sua realidade.
Faz sentido para você?
Espero ter ajudado.
Farei algo que muitos pedem para aprender a programar corretamente, gratuitamente. Para saber quando, me segue nas suas plataformas preferidas. Quase não as uso, não terá infindas notificações (links aqui).