Sei como é isso. Eu trabalhava em uma cidade, morava em outra e estudava em uma terceira, de 2a. a sábado era assim. Eu estudava no ônibus, no caminho, em qualquer hora vaga.
Com tão pouco tempo a rotina é só aproveitar os horários livres. É pensar no assunto em todo momento. Deve procurar métodos mais eficazes e comprovados, algo mais estruturado, com base em livros, que podem ser levados para todo lado.
Deve aproveitar o tempo para discutir assuntos da área na escola. Deve aproveitar o máximo o tempo lá. E aproveite muito bem as aulas. Participe, vá além. Em tese só isso já deveria ser mais ou menos suficiente, ainda que poderia ir mais rápido com mais.
Quando puder praticar, não perca a oportunidade.
Eu não vou recomendar porque isso pode ser ruim se fizer errado. Para mim funcionava matar certas aulas para estudar algo mais importante. Não, eu não matava teoria para aprender ferramenta.
A qualidade do estudo muitas vezes vale mais que a quantidade. Por isso pense quanto do domingo vai dedicar a isso, pode não ser bom ficar em um só tema.
Não pule pontos, isso vai virando dívida técnica de estudo, uma hora o preço vem com juros. A pressa pode ser mais prejudicial que a falta de tempo.
Não tem milagre, mágica, ou atalhos.
Veja: https://www.tabnews.com.br/JoaoJeronimo/como-aprender-programacao-do-zero
Faz sentido para você?
Espero ter ajudado.
Farei algo que muitos pedem para aprender a programar corretamente, gratuitamente. Para saber quando, me segue nas suas plataformas preferidas. Quase não as uso, não terá infindas notificações (links aqui).