Eu não negativei sua resposta, pelo jeito uma pessoa deu 3 negativos possíveis.
Eu acredito, mas não posso garantir que fizeram isso, e espero eu não estar muito errado, mesmo que não achando que merecia os negativos, é que a a pessoa entendeu que minha frase imperativa foi retórica, ou seja, eu quis dizer que pode haver maneiras de interpetar o que é favorito. Por isso eu dei pelo menos duas opções e que na verdade um acaba levando ao outro, mas como cabe interpretação do termo, alguém poderá discordar e está tudo bem, faz parte, e eu quis deixar claro isso. Por isso não precisava postar uma definição de dicionário.
A definição da palavra não resolve a questão, porque ainda cabe interpretação sobre o que é preferência, predileção, sobre a especialiadidade do valimento, ou seja, ainda falta o critério a ser adotado.
Por outro lado, depois vi que postou outra questão dessa, e alguém pode não ter gostado disso. Essas discussão não é tão relevante. Uma pergunta mais objetiva talvez fosse melhor recebida. Se for isso, não faria sentido o negativo aqui, mas algumas pessoas reagem por impulso.
Por isso que eu bato muito na tecla de que um bom profissional tem que ter várias capacidades que não são de programação, inclusive interpretação de texto. Algumas pessoas falam que ue deveria falar mais simples. Mas isso perpetuaria o problema. Eu prefiro elevar a barra, quando eu posso, a pessoa deve pesquisar e apreder, assim ela eleva a barra dela. Pode até me perguntar quando tiver dúvida, eu semrpe respondo isso.