Executando verificação de segurança...
Em resposta a [Não disponível]
1

Eu não chamaria isso de híbrido, a não ser que eu não tenha entendido algo. Eu acho que é usar a ferramenta certa para a tarefa. Usa cada um onde parece caber mais. Evista isto:

Quebra cabeça com peças erradas sendo enfiadas à força

Eu até acho que esses frameworks tem sua utilidade, mas tem os problemas já relatados e deveriam ser mais evitados do que são. Algumas pessoas criaram seus próprios, muitas vezes baseados no que já existe e assim têm mais controle sobre o processo.

É difícil falar em nível, não tem nem uma régua, imagine saber em que parte dela você muda a abordagem. A experiência, qualitativa, vai determinar isso, tanto que o inexperiente vai adotar um sempre porque não quer tomar uma decisão. Nem costuma ser o fim do mundo fazer isso, mas o produto sofre de uma forma ou de outra. Mas se tivesse que escolher um apenas eu iria de algo próprio, no longo prazo é muito mais vantajoso. Mas pode ter exceções, depende do que a pessoa faz. De qualquer forma, algo próprio costuma dar mais satisfação e evolui mais a capacidade da pessoa, embora obviamente dá mais trabalho.

Faz sentido para você?

Espero ter ajudado.


Farei algo que muitos pedem para aprender a programar corretamente, gratuitamente. Para saber quando, me segue nas suas plataformas preferidas. Quase não as uso, não terá infindas notificações (links aqui).

Carregando publicação patrocinada...