Não.
Tomar a decisão de ser bom programador já é algo certo. Mas escolher uma linguagem e achar que isso fará diferença nessa jornada está um pouco distante do objetivo. Para ser bom, precisa criar boas soluções, não importa a linguagem. Pelo menos parece entender que isso importa pouco, mas ainda veio aqui ver se as pessoas validam sua decisão.
Como eu gosto de C#, eu poderia dizer que a escolha é boa, mas isso não realmente não importa. E eu concordo com a versatilidade dela. Tem outras bem versáteis também. Nem sempre fica óbvio. Nem sempre atende todos os objetivos.
Me preocupa mais que fez um curso esperando que ela te desse a formação em vez de você procurar se formar por conta própria e ter apenas o curso como um guia, e agora vai tentar sozinho e sem o guia. Bem, antes tarde do que nunca.
Levar a sério e trilhar um caminho adequado é o que importa para atingir os objetivos traçados. Se vai ser com C#, ótimo. Poderia ser outra. Aprenda os fundamentos da computação e engenharia de software e domine a ferramenta que escolheu.
Eu não conheço nada que eu possa indicar além da documentação. Espero um dia conseguir fazer uma avaliação criteriosa para fornecer.
Espero que alcance o que deseja. Se trabalhar duro, dá para conseguir.
Faz sentido para você?
Espero ter ajudado.
Farei algo que muitos pedem para aprender a programar corretamente, gratuitamente. Para saber quando, me segue nas suas plataformas preferidas. Quase não as uso, não terá infindas notificações (links aqui).