Provavelmente você está tentando estudar por conta própria, o problema em não ter um mentor é justamente ficar perdido.
Se você ficar pulando de galho em galho nunca vai ser bom em nada, não importa a linguagem ou qualquer outra coisa na área de tecnologia. Ficar se orientando por influencers (de YT principalmente) e por hype, vai fazer você ficar girando em círculos mesmo.
Na história da Alice no País das Maravilhas tem uma fala que ilustra esse cenário: Para quem não sabe para onde vai... Qualquer caminho serve...
Se você já passou por algumas linguagens, você provavelmente se indentificou mais com uma do que as outras. Escolhe uma qualquer que é popular no mercado como Java, Python, PHP, Go, JS/TS, Rust, C#, Ruby... qualquer uma delas, e estude pra vale até conseguir criar um sistema minimamente decente (utilizável por uma pessoa leiga e com testes automatizados).
Não existe esse negócio de linguagem melhor que outra, se você der ouvidos para esse tipo de coisa é melhor seguir outra profissão.
Além disso, não é pq você aprendeu X que vai ficar a vida toda presa no X, atualmente eu trabalho com Delphi, PHP, C#, TS (com Node) e começando agora com Go. Mas já me aventurei com Ruby (com Rails) e Python.
Aprender uma linguagem não é uma sentença a ficar casado com ela, mas ficar pulando de galho em galho também não leva a lugar nenhum.
Sobre mercado de trabalho, há certas linguagens que realmente tem mais vagas disponíveis mas para níveis iniciantes essas vagas normalmente são as mais concorridas e que pagam pior. Isso não é exclusividade da nossa área.
E ainda sobre vagas, atenção sobre C, C++ e Rust. Normalmente são poucas as vagas, e quando existem as empresas estão procurando por programadores experientes. Significa o seguinte, essas 3 linguagens e outras similares buscam resolver problemas que um programador iniciante não tem clareza para entender completamente, então não é apenas decorar a sintaxe, entender o cenário do problema é o ponto mais importante aqui, e por isso programadores mais experientes são os focos dessas vagas.