Fala Lucas, blz?
Depende muito do que quer pra sua vida. Vou tentar ser breve nas com analise das duas facudade, mas antes vou falar um breve resumo da minha tragetória.
Comecei com ensino médio e técnico em informática igual a você e foi ai que me apaixonei pela área e decidi desbravala. Foi então que fui pra faculdade de ciência da computação (Baixarelado) 4 anos de curso. Fiz os 4 anos de curso que contribuiram para uma base sólida do que é tecnologia e suas áreas, mas sem nada muito voltado para o mercado, tudo muito voltado para uma vida acadêmica. Com isso consegui alguns empregos, mas sempre tendo que fazer cursos por fora para consegui-los.
Depois de 3 anos de terminado a primeira faculdade decidi fazer analise de sistema, mais 2 anos de curso e ai sim um pouco voltado para o mercado, mas nada muito afundo. Do mesmo jeito tive que fazer vários cursos por fora para me especializar.
Hoje com a mudanças de alguns paradigmas estou querendo fazer uma pos em engenharia da software para entrar a fundo em programação voltada a sistemas distribuidos e orientados a micro serviços, só estou em dúvida em qual instituição eu vou entrar.
Agora voltando a sua dúvida. Se esta buscando uma vida acadêmica vai de Ciência da computação, mas se está buscando mercado e realmente meter a mão na massa, vai de Engenharia de software. Mas nenhuma dessas duas facudades vai ser o suficiente pra conseguir um bom emprego e conhecimento. A mudança aconteceu realmente pra mim depois de alguns cursos e certificações, e acredito que esse é o caminho. Faculdade para uma boa base e cursos para um bom conhecimento.
Espero ter ajudado.