E aí Luan, beleza?
Cara, certamente não sou a melhor pessoa pra dar conselhos sobre estudos. Sinceramente, não gosto muito de estudar, sempre foi uma batalha comigo mesmo.
Mas, ainda assim consegui passar em alguns vestibulares (SENAI, ETEC, UFABC e FATEC), então vou relatar como eu estudava e consegui obter alguns resultados bons.
Normalmente, eu começava a estudar com alguns meses de antecedência. É importante começar a se preparar com tempo de folga, e não caia na armadilha de subestimar o tempo até a prova, sugiro pelo menos 3 meses de preparação, mesmo que menos intensa no início, pra você se acostumar a focar durante os estudos e aprender a organizar seus horários.
Eu pegava uma prova anterior, imprimia, e a fazia simulando o dia da prova, sem nada além de um relógio contando o tempo na mesa. Mas seguia uma regra a mais: sem chutes. Se eu não soubesse ou não tivesse certeza, deixava em branco. E como na prova, era pra começar e terminar no mesmo dia, então normalmente fazia no fim de semana, já que demorava algumas horas pra terminar, e pedia ao pessoal de casa para que eles não me interrompessem.
Terminado a prova, pegava o gabarito, conferia todas as alternativas erradas/em branco, e montava um roteiro de estudos com estes temas, em folhas de caderno mesmo (talvez o Notion te ajude bastante neste ponto).
E estes estudos podiam se aprofundar conforme necessário. Por exemplo, se o tema era análise combinatória, mas durante os estudos percebesse dificuldade com exponenciação, parava e ia estudar exponenciação antes de recomeçar a estudar a análise. Por isso precisa de tempo, pra não ter pressa em percorrer os assuntos conforme necessário.
Quando terminava de estudar o roteiro, imprimia outra prova, e repetia o processo.
Dava pra perceber uma progressão dos acertos e melhora no controle de tempo a cada vez que repetia o ciclo.
Quando mais próximo da prova (tipo último mês), revisava os temas que estavam listados no edital, e complementava o que parecia necessário, seja por não ter visto durante os roteiros ou não estar confiante ainda.
Este esquema me ajudou bastante na época que eu fazia vestibulares.
Boa sorte com sua prova, e bons estudos!