Executando verificação de segurança...
1

É um projeto bacana, e cheio de desafios.
Vejo que ele segue a mesma pegada do getninjas, neste sentido vale alguns pontos.

Servicos como este é bem difícil encontrar o modelo de negócio para que o projeto se torne rentavel. Sera cobrado do prestador de serviço do cliente, vai adicionar AdSense?

O que diferencia voces do concorrente? Getninjas por exemplo?

Voces terão que investir pesado em publicidade para que a plataforma se torne conhecido, principalmente publicidade em video, assim como o getninjas fez no início.

Notei também que o negócio é bem informal, não possui CNPJ, domínio esta em nome de pessoa física. Penso que projetos para dar certo é necessário que os founders entrem de cabeca, assumam riscos e coloquem todo seu empenho, é muito difícil projeto paralelo sair de lucro zero para algo vencedor sendo tratado como um mero teste ou trabalho secundário. Recomendo fortemente uma estratégia de monetização do projeto para que voces tenham condições de largar seu trabalho principal para se dedicar fortemente ao negócio, do contrário a chance de dar certo é minima, sendo bem realista.

Adicione valor agregado, como um sistema de gestão para o prestador de serviço, quem sabe até mesmo crie um fintech para fornecer serviços financeiros.

Procure por parcerias para tornar o produto conhecido em cidades do interior, direcione toda a publicidade para atuação em um escopo fechado de uma unica cidade e vá abrindo aos poucos, isao vai reduzir os custos de publicidade e pode gerar um caixa para ajudar mo crescimento do negócio.

Enfim, acredito que voces deram um passo importante, agora é fazer a pergunta do que vocês querem com rste projeto? Mudar o mundo ou pagar uns boletos? A resposta a essa pergunta é o leme do barco chamado empreendedorismo.

Carregando publicação patrocinada...
1

Obrigado pelo feedback leojs, sobre a comparação com o GN recomendo ver minha resposta ao Waldemir mais abaixo onde listo algumas diferenças entre nós e eles. concordo com as suas colocações em vários aspectos e te digo que esse projeto não será somente um hobbie. Estamos dispostos a correr riscos e investir nessa ideia. Concordo plenamente sobre começar com escopo reduzido e focar em cidades menores e tentar ganhar tração aos poucos, já estamos iniciando esse processo.

Um abraço.