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Boa tarde, Dealmeida. Obrigado pelo comentario, isso significa muito.


parece que o sr tem vontade em seguir dev mobile? é isso?
sabe dizer o pq de não ter escolhido dev web para este projeto?

Na verdade sou mais dev web, já que esse app foi desenvolvido com React native, algo mais proximo da web do que do código nativo das plataforma mobile. E eu tinha começado esse projeto com a intensão de ele ter um frontend web e mobile, tanto que até planejei upar a web no github pages. Talvez mais pra frente eu faça um front web para ele


quais foram tuas dificuldades com este projeto?

Sinceramente, teve tantas difuldades do mesmo nivel que não sei por onde começar. Então vou me restringir a 3 no banckend:

  • Autenticaçao no WebSocket: Por nunca ter usado socket.io no NestJs, não sabia a melhor forma de implementar. Por sorte essa issue no github do nestJs deu um norte

  • Testes e2e: embora eu tenha demorado para construir o setup e tenha dado dor de cabeça mais pra frente, sem duvidas compensou, nem sei quanto tempo poupou de testar manualmente.

  • Lidar com Reconexão na partida: isso foi algo que me roubou algumas noites de sono e que sem duvidas compliquei demais (quase me levou a implementar redis no projeto, por sorte fiquei com medo de quantos bugs e complicações iria trazer), no final eu implementei a forma mais simples com um endpoint para finalizar partidas pendentes.

E uma coisa que tenho que mencionar foi minha péssima gestão de tempo no projeto, ficando dias em detalhes com pouca importancia.


tente publicar em .AAB na google play store. assim, diminui a barreira de entrada para que as pessoas testem teu aplicativo, o que vale também para recrutadores.

Até pensei nisso, mas infelizmente não tenho uma conta de dev da Google Play.

Edit: tem alguma forma de aumentar a confiabilidade de um apk?

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