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Show!
Eu já pensei muito sobre QA, assim que entendi que "curar" Chatbots é testar e propor melhorias.
Eu trabalho como Analista de Chatbots e na Curadoria fica impossível de não achar "erros", e melhorar o fluxo pro usuário é exatamente o que eu faço todos os dias.
Nunca gostei da palavra "quebrar bots" (como se é dito nos grupos), porque no meu consentimento, não é só sobre quebrar e sim, além de encontrar erros é propor melhorias também.
Concordo sobre a "Empatia", se colocar no lugar do usuário...
Até porquê todos somos "usuários" também, e todos os dias.
A frustração de precisar resolver algo pela internet e não conseguir é inaceitável. A pessoa tem a opção, foi investido tempo e dinheiro nos softwares, e não funcionar?
Isso deveria ser inaceitável para o "Dono" do negócio.
No início eu enxergava a habilidade de "encontrar furos" (como eu dizia), como algo ruim, porque é quase que encontrar defeito em tudo.
Nunca imaginei que alguém pudesse se destacar profissionalmente por conta disso.
Hoje eu sigo a trilha de especialização em QA, eu achei sensacional os tópicos.
Eu entendi que trabalhar usando nossas habilidades, além de prazeroso, a gente procura sempre a entrega do melhor.

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