Executando verificação de segurança...
2

Sem ver o código e uma amostra dos dados, é praticamente impossível determinar a causa exata. O que dá pra afirmar com relativa certeza é que culpar a linguagem costuma ser uma das piores formas de resolver. Na grande maioria das vezes a culpa não é da linguagem, e sim daquela pecinha entre a cadeira e o teclado :-)


Enfim, a ideia de ter uma biblioteca em Python, que delega o serviço pesado para C ou C++ é tentar ter o "melhor" dos dois mundos: ganha-se a conveniência de uma delas (por exemplo, a sintaxe mais amigável - na minha opinião - de Python, além da facilidade de integrar com outras bibliotecas da linguagem), e a velocidade de outra (o Python serve como uma "casca" que por debaixo dos panos chama o código mais rápido/otimizado feito em outra linguagem mais adequada para tal tarefa).

Poderia fazer tudo em C? Sim, assim como poderia fazer tudo em Assembly - afinal, pra que escrever em C, e depois compilar pra só então ter o executável? Fazer um compilador é muito complicado, escreve o código de máquina direto.

Acho que o ponto aqui é conveniência. Linguagens diferentes podem dar níveis de abstração e facilidades que vc não teria com outras. Fazendo esta "casca" com Python, de quebra vc ganha a facilidade de integrar seu programa com todo o resto da linguagem (todas as outras libs existentes). Dependendo do que precisa, isso pode fazer diferença e ser melhor do que usar a mesma lib diretamente em C.

Carregando publicação patrocinada...
1

Poderia fazer tudo em C? Sim, assim como poderia fazer tudo em Assembly - afinal, pra que escrever em C, e depois compilar pra só então ter o executável? Fazer um compilador é muito complicado, escreve o código de máquina direto.

Assembly não tem while/for, e eu ainda estou aprendendo a usar as intruções basicas EAX, EBX, ECX, EDX e as instruções MOV, CMP, JMP Etc. Quanto ao codigo de maquina, ficar escrevendo hexadecimal ou binario é mais tedioso que o Assembly então a menos que esteja trabalhando para os EUA em 1950, fica fora de questão. Nenhum programador em sã consciencia faria isso, eu acho kkkkkkk

Depois da brincadeira, falando sério agora:

"culpar a linguagem costuma ser uma das piores formas de resolver."

Eu culpei o MEU PYTHON, não o Python como linguagem/ferramenta usado por todos, acreditei que isso pudesse ser um problema no meu notebook, algo de errado com o python porquê o erro ocorre ao simplesmente chamar o TensorFlow. Eu não chego nem mesmo a escrever nada complexo, um simples import já serve pra travar e retornar o erro :(

Eu concordo com você, entendo que o uso do Python é facilitar. Mas minha questão era a falta de disponibilidade da biblioteca para uso direto com outras linguagens como o proprio C++. Eu tinha entendido, pelo que vi, que usar o TF em outras linguagens parte do basico de ter o TF instalado, e sempre vejo via pip, o que me faz pensar que Python é parte fundamental do TF, e realmente é. Nisso, fico impossibilitado de estudar, pois se no python que é mais facil, não consigo usar, como uso com C++, entende? Foi isso que gerou minha duvida.

Usei o script para mostrar de onde surgiu o problema, o código do script não é importante e com certeza tinha erros, mas esse erro em questão só aparece quando uso Python, por isso achei que o problema estava de fato no Python ou algo assim.

Bom, agradeço sua contribuição amigo :)