O que está valendo nesse exato momento é o que está no FAQ mesmo (Como utilizar meu TabCash? e Como funciona uma publicação patrocinada?).
Edit: Para esclarecer, o FAQ está sendo atualizado: PR #1759. Removemos as menções ao "consumo diário", que ainda não está implementado. Risquei o parágrafo abaixo para não confundir, mas deixei para manter o histórico de que é uma ideia que pode ser implementada.
A princípio, o único "débito" no saldo de TabCash da publicação patrocinada é o consumo diário, que ainda não está implementado, mas que estipulamos em 10 TabCash por dia. Quando o saldo de TabCash acabar, a publicação patrocinada não irá sumir, apenas deixará de ter chances de ser exibida como "banner" (onde o título é verde). Na lista de Classificados em Recentes e no perfil do usuário, a publicação patrocinada continuará existindo. Acredito que faltou essa informação no FAQ.
Por enquanto, votos não debitam saldo de TabCash, nem comentários, nem visitas e nem o consumo diário. O usuário pode remover a publicação patrocinada como se fosse um conteúdo normal; também pode editar o título, corpo e link.
O valor de 100 TabCash é um valor fixo atualmente, mas é provável que futuramente uma publicação patrocinada possa iniciar com um valor diferente, e talvez tornar possível editar esse orçamento para um valor maior ou menor. Lembrando: no momento, nada disso está implementado.
Também está nos planos que o banner exibido não seja totalmente aleatório, mas sim que leve em consideração outros fatores para que anúncios "melhores" tenham mais chances de serem exibidos. Por exemplo, um anúncio com mais TabCoins deve ter mais chances de ser exibido do que um que foi negativado.
Então, existem algumas ideias que não foram implementadas, e a forma como a comunidade usar as publicações patrocinadas, interagir com elas e der feedback guiará alterações. Como dito no último comentário do issue:
Bom, agora vamos deixar maturar e aprender o que irá acontecer daqui para frente para dar o passo 4.
A discussão no issue realmente está bem grande e não há necessidade de lê-la por completo para entender a funcionalidade como está implementada atualmente. Quem tem curiosidade, pode ver os PRs mais recentes ou os últimos comentários do issue, especificamente a partir deste.