Executando verificação de segurança...
Em resposta a [Não disponível]
1

Cara não tem uma resposta certa, um caminho ou uma receita de bolo. Se tivesse essa seria a profissão mais competitiva do mundo, e não vemos isso. Existem muitas vagas no mercado pois não é um caminho obvio.
O que eu faria se fosse você é construir uma aplicação e subir ela num Azure/GC/AWS da vida, numa conta free mesmo. Tentaria fazer algo que visasse dar algum dinheiro, que resolvesse algum problema real.
CRUDs hoje em dia não chegam a ser nem o básico, meu caro. Com Spring mesmo, é possível criar um CRUD com pouquissimas linhas, e excluir ou atualizar um dado não chega nem perto de ser regra de negócio.
Quando você tiver mais experiência na área vai entender que nem codar um sistema e colocar regras de negócio são coisas tão complexas e importantes quanto se pensa. No fim questões como concorrência, resiliência, performance, e entendimento do ecossistema como um todo... isso que conta.
Outra dica interessante, pega uns projetos no GHub, baixa na sua máquina, leia eles, faça modificações, contribua. Procura pela sua linguagem, tenta pegar os projetos que tenham mais contribuições (que geralmente tem código de todo tipo).
Visão macro só se consegue assim, concertando erros do mundo real. Isso acontece pois cada ecossistema funciona de uma forma. Não tem como você aprender apenas o padrão Consumer/Producer e colocar na sua cabeça que todas as empresas vão usar esse padrão de arquitetura, ou aprender apenas Strategy e só resolver os problemas dessa forma. ;)
Por fim, sobre algo como Big O, isso é algo que se aprende na faculdade. Realmente esse tipo de coisa não vai resolver nenhum problema real, apenas vai exercitar o "musculo de resolver algoritimos complicados". Esse tipo de coisa, pra mim, é menos importante que o próprio CRUD.
Dá uma olhada nos vídeos do Akita, sempre dá pra tirar insights dos vídeos dele. Eu acompanho ele a muitos anos, e te digo com toda certeza, mesmo os vídeos mais antigos são tão recentes quanto uma noticia na primeira página de qualquer portal de notícias. Quando eu era menos experiente tinha uma percepção, e hoje em dia tenho outra completamente diferente quando reassisto alguns vídeos.

Carregando publicação patrocinada...
1

O rapaz, mandar ele pro AKITA é falar pra criança abraçar o capeta kkkkkkkkkkkk, mas brincadeiras a parte o akita é muito bom, só cuidado pra não se machucar com a sinceridade dele kkkkkkkk

1