Aqui no Tab tem bastante conteúdo sobre games, eu mesmo já perguntei e falei algumas coisas sobre. O complicado desse mundo é que tudo depende.
Na minha opinião vale muito mais a pena começar com c/c++. Isso por que se você entrar no Linkedin e procurar pelos perfis de desenvolvedores de jogos, vai ver que a grande maioria usa c e c++.
Em contrapartida, é um caminho arduo e vai demorar um pouco para ver de fato algo concreto e grandioso sobre games enquanto estuda. Encontrar trabalho é muito mais difícil, principalmente aqui no Brasil. Tem algumas poucas empresas de games, e são vagas muito competitivas. Um outro ponto que já me disseram aqui é que o desenvolvimento de jogos é uma área injusta com o dev, demanda muito trabalho e pouca recompensa no fim.
Então fica a reflexão:
GODOT
- Desenvolver um portifólio
- Resultados mais imediatos
- Experiência de ponta a ponta desenvolvendo um game
Porém dificilmente você conseguirá trabalhar para uma grande empresa sabendo SÓ isso.
C/C++
- Aprender as bases
- Demora pra ter resultados
- Precisa de muita experiência
Mas é mais provável encontrar um emprego para games (provável != fácil)
Ahh mas tem Unity, Unreal que usa nativamente c/c++.... Creio que sim, são caminhos, mas nesse ponto o contexto é engine vs criar do zero, certo?
No fim, se você gosta de criar games, não importa muito a linguagem ou ferramenta que você usa, desde que seja produtivo pra você.