Parabéns pelo post! Esse assunto é muito interessante de ser compartilhado. Eu utilizo o Bitwarden há 1 ano e 8 meses. Sinceramente, não me vejo mais sem ele. Pra todo cadastro novo e todo login que percebo que não salvei no app, já me dedico à atualizá-lo. Essa disciplina é muito importante pra que o app faça sentido em si!
Algumas considerações sobre o Bitwarden:
Desktop
Nesse ambiente, prefiro utilizar a extensão do navegador. Com ela, consigo auto-preencher formulários de login ao clicar no ícone da extensão e depois em uma credencial relativa ao site. Não vi nenhuma funcionalidade de auto-preenchimento no app desktop.
Uma dica:
Pra gerar senhas novas com facilidade você pode clicar com o botão direito na página e clicar em Bitwarden > Gerar senha (copiada) que então ele jogará uma nova senha aleatória pra sua área de transferência.
Mobile
No Android, o aplicativo te fornece algumas formas de auto-preenchimento como um overlay (um popup sobrepondo o input que você tocar) que te leva a escolher uma credencial. E, no Gboard (teclado do Google), apareciam umas tags de vez em quando das minhas credenciais e eu podia tocar na que eu queria pra preencher o input que toquei. As duas opções são instáveis e não funcionavam bem como deveriam. O popup algumas vezes aparecia, em outras aparecia mas sumia, e as tags não funcionavam toda vez (acho que você precisa ter desbloqueado o app com a senha mestre pra isso)
No iOS, ele mata os dois problemas do Android com uma integração com o recurso nativo dos iPhones de auto-preenchimento de senha. Todos os inputs de formulário me oferecem uma tag no teclado do iOS de utilizar o recurso de auto-preenchimento que então me direciona pro app do Bitwarden pra escolher as credenciais relativas àquele form.