Acredito que a ressalva final do @luisMSAmorim seja importante e relevante... e se embarcar no ecossistema Angular a curva de aprendizado pode ser um tanto que longa, principalmente quando se adiciona o RxJs à equação, o que adiciona uma camada extra complexidade. Temos um projeto rodando com Spring boot no back e Angular com RxJs no front e observamos a curva maior de entrada para quem segue pelo front. Não é para desanimar. Usamos o curso da Loiane Groner para treinamento de Angular (https://loiane.training/) e do prof. Nelio Alves, o curso "Projeto web services com Spring Boot e JPA / Hibernate" (https://www.udemy.com/course/java-curso-completo/ pesquisar em janela aônima para surpresa "delicinha" ;o)
Por outro lado, noutro projeto, estamos utilizando o Next.js e está bem bacana. Se escolher o React, eu recomendado o Next.js por rodar em cima do React. Uma pessoa da equipe fez o curso "NextJS do zero ao avançado na pratica 2023" com o Prof. Matheus Fraga na Udemy e gostou bastante (https://www.udemy.com/course/nextjs-zero-ao-avancado/). Tem atualização recente e não tem aquela lista interminável de módulos a concluir até pegar o canudo.
Para finalizar, é recomendável seguir a dica do prof. Guanabara no curso de Git/Github dele sobre o uso dos repositórios no Github como uma forma de Rede Social de programadores. Aulas disponíveis no YouTube. Se já souber Git, veja pelos títulos onde ele abordará mais este assunto que ele inicia na primeira aula - apenas fica ligado em não clonar o projeto e colocar como se fosse seu, pois é algo que observamos qd olhamos os repositórios e a evolução dos commits.