Dicas da GPT-3:
Comece por identificar as tecnologias que são mais importantes para o desenvolvimento full stack. Algumas das tecnologias mais comuns incluem JavaScript, HTML, CSS, Python, Ruby, Java, PHP e .NET.
Explore os recursos gratuitos disponíveis online, como tutoriais, documentação e vídeos aulas. Existem muitas opções de aprendizado gratuitas, como o YouTube, o MOOC (Massive Open Online Course) e o Coursera.
Considere fazer um curso online ou presencial para aprender uma tecnologia específica. Isso pode ajudá-lo a adquirir as habilidades e o conhecimento que você precisa para se tornar um profissional de desenvolvimento full stack.
Faça prática diária, criando projetos simples e trabalhando em projetos maiores aos poucos. Isso lhe dará a chance de colocar em prática o que está aprendendo e aprimorar suas habilidades.
Mantenha-se atualizado com as últimas tendências e tecnologias na área de desenvolvimento full stack, lendo blogs, assistindo a palestras e participando de eventos online.
Procure por oportunidades de estágio ou trabalho voluntário para ganhar experiência prática e conhecer outros profissionais da área.
Não tenha medo de pedir ajuda ou conselhos a outros profissionais mais experientes. A comunidade de desenvolvimento é muito colaborativa e as pessoas costumam ser dispostas a ajudar os outros a se desenvolver.
Agora vai um dica minha se você quiser se aprofundar em JAVA, principalmente BACKEND:
Leia esse artigo que escrevi aqui no TAB NEWS:
https://www.tabnews.com.br/jrdutra/trilha-de-estudos-de-baixo-custo-para-aprender-java