Seu post me pegou. Achei curioso.
Essa semana mesmo fui mexer nas configurações do meu perfil e me peguei me auto sabotando de acordo com seu ponto de vista.
Tenho poucas contribuições em repositórios opensource, mas estou há 8 anos trabalhando pra mesma empresa, e há 4, com um pouco mais de liberdade na empresa, coloquei os códigos dos sistemas da empresa no github.
E como mencionei no início, essa semana mesmo estava configrando meu perfil, e percebi que só estava mostrando minhas contribuições publicas, e marquei que queria mostrar também as contribuições privadas. Comparei meu ano de 2022, então:
Meu perfil passou disso:
Para isso:
Acho que meu perfil chega bem perto desse ai que você aponta como mediocre. Não quero dizer que o meu caso e o dele é o mesmo, não o conheço. Mas eu entro na sua estatistica de perfis mediocres.
Não faço o que faço por hobbie, eu dependo do que faço. Não tenho tempo pra ficar avaliando repositórios públicos pra impressionar os recruiters.
O antes mostrava diversidade, o depois mostrava serviço prestado. Não quero impressionar ninguém, mas gosto de ver o quanto trabalhei e me esforcei pra chegar onde estou. E quero mostrar isso para todos que visitam meu perfil.
Quero deixar claro aqui que no meu ponto de vista faz mais sentido meus 92% de commits são melhores pra mim do que minhas 18 contrinbuições publicas. Você também não acha que é só uma questão pontos de vista também? Adoraria uma resposta pra saber se eu estou no caminho certo em manter a minha configuração de mostrar as contribuições privadas. Mas estou certo de que manterei essa configuração.