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Valeu pela dica!

Mas eu ainda concordo com o usuário "Matrixs0beit"
Não confio nesses softwares

Além de que, fazer seu própio gerenciador de senhas com alguma linguagem é uma perda de tempo, basta digitar totalmente aleatoriamente no seu teclado que você vai ter uma senha forte

E a maneira mais segura de guardar é escrevendo num papel e escondendo na própria casa

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Mas anotar num papel acaba perdendo a praticidade, se quiser usar a senha tem que pegar um papel para digitar, e se for urgente? Mesmo anotando num papel a empresa onde você usa essa senha pode ser hackeada e vazar sua senha da mesma forma, então não tem muito para onde correr, prefiro usar gerenciador de senha, porque é mais prático sempre que preciso da senha, ele preenche automaticamente. Mas claro não é bala de prata e tem seus problemas também, por isso, é importante usar autenticação de 2 fatores e ainda você não estar 100% segura, alguém pode roubar seu token de acesso e entrar na sua conta sem nem precisar de senha.

Então tem que colocar na balança e ver o que compensa mais.

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Eu não confio em software na nuvem, quando é um software local eu confio, já que todas as informações estarão dentro do meu PC o tempo todo

Se tiverem acesso remoto no meu PC, não tem muito o que fazer, não adianta nenhum tipo de segurança.

E a maneira mais segura de guardar é escrevendo num papel e escondendo na própria casa

No meu caso tenho múltiplas senhas para múltiplos serviços, fica literalmente impossível gerenciar isso com papel, por isso utilizo o software.