Dia 4 - Kingdoms of Vallor (#buildinpublic #buildinpublicbr)
Nesse quarto dia, defini que irei dividir o desenvolvimento do meu jogo em módulos, para que eu consiga liberar funcionalidades mais rapidamente. Irei começar o desenvolvimento pelo módulo de jogador.
Enquanto desenvolvo esse módulo, estou atrás de pessoas interessadas em jogá-lo. Tenho a intenção de trazer elementos de RPG ao jogo, como por exemplo campanhas PvE. Se quiser saber mais detalhes sobre o jogo e o Capítulo 1 da campanha, é só acessar: https://kingdomsofvallor.joaosilva.dev.br/
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Como alguns de vocês já sabem, resolvi começar um projeto de um jogo indie de navegador para que eu consiga adquirir mais confiança em usar Nest.JS e DDD nos meus projetos backend. Além disso, me desafiei em construir esse projeto de forma pública para que eu possa melhorar a minha comunicação.
O nome do jogo é Kingdoms of Vallor. Ele será do gênero de Estratégia em Tempo Real (RTS), no estilo Tribal Wars. O tema do jogo será medieval com elementos de fantasia. O objetivo de cada jogador é expandir o território, construir um poderoso exército, conquistar outros reinos e formar alianças para dominar o mundo de Vallor.