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Incrível como a tecnologia elimina trabalhos manuais. Eu fiz algo similar para a empresa que presto consultoria. Estou desenvolvendo um CRM de propostas e cobranças na área de financiamento de veículos, e tem uma tarefa que estava estudando a 6 meses como automatizar, e graças ao GPT 3.5 (Ele mesmo!), consegui em menos de uma semana implantar. Criei um prompt para análisar as parcelas, as ocorrências de cobrança, o log de contatos (MONGODB) e os telefones, e pedi para que me retorne, em um array Json, se:

  1. Há probabilidade de acordo
  2. Se sim, qual a data?
  3. Quais os contatos que devem ser mantidos e quais devem ser descartados na base de contatos?
  4. Se é preciso abrir um ticket ou não para a equipe, e qual equipe (interna/externa) e qual a prioridade do ticket
  5. A média de atraso e a data que o cliente costuma pagar as parcelas (Para verificar a necessidade de alteração de data de vencimento)
  6. GPTComment: Os comentários da IA em relação à esse caso.

Implantei isso em meu sistema e em um pequeno grupo de clientes e notei que ele está 90% assertivo, com a 3.5. Vou testar com a 4 para ver se esse número aumenta.

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Muito massa, cara para essas coisas nao tao complexas acho que vale a pena continuar com versao 3.5 ja que ta dando um acerto legal, isso devido ao custo. Mas muito massa ideia. Depois compartilha a stack que ta usando.