Incrível como a tecnologia elimina trabalhos manuais. Eu fiz algo similar para a empresa que presto consultoria. Estou desenvolvendo um CRM de propostas e cobranças na área de financiamento de veículos, e tem uma tarefa que estava estudando a 6 meses como automatizar, e graças ao GPT 3.5 (Ele mesmo!), consegui em menos de uma semana implantar. Criei um prompt para análisar as parcelas, as ocorrências de cobrança, o log de contatos (MONGODB) e os telefones, e pedi para que me retorne, em um array Json, se:
- Há probabilidade de acordo
- Se sim, qual a data?
- Quais os contatos que devem ser mantidos e quais devem ser descartados na base de contatos?
- Se é preciso abrir um ticket ou não para a equipe, e qual equipe (interna/externa) e qual a prioridade do ticket
- A média de atraso e a data que o cliente costuma pagar as parcelas (Para verificar a necessidade de alteração de data de vencimento)
- GPTComment: Os comentários da IA em relação à esse caso.
Implantei isso em meu sistema e em um pequeno grupo de clientes e notei que ele está 90% assertivo, com a 3.5. Vou testar com a 4 para ver se esse número aumenta.