Executando verificação de segurança...
2

Bom ponto e sim, isso acontece muito, comigo foi quando consegui meu primeiro cliete, por diversos motivos ali eu achei horrível trabalhar com programação, então dei uma pausa nos códigos.

Hoje ainda programo e continuo fazendo freelances, não tão contente, mas faço, e com o passar do tempo eu percebi que a minha paixão não é e nunca foi ser um "profissional de programação", mas sim saber programar o suficiente para criar soluções, clichê? Talvez, mas é disso que eu gosto e é o que me motiva.

Ex.: Com o fim do MangáLivre, sinto uma defasagem mt grande nos sites piratas para ler mangás, então estou fazendo o meu próprio, vou desindexá-lo do google e usar apenas para mim (talvez) e tem sido 3.000.000% mais divertido.

Carregando publicação patrocinada...
2

Parabéns pelo que você está fazendo! Buscar e encontrar o que te motiva a programar é um passo enorme e super importante.

Acho que o segredo é encontrar algo que te faça bem e te mantenha motivado a programar. Perder a paixão não significa que você não gosta mais de programar, mas pode ser só porque ainda não achou o que realmente te motiva.