Executando verificação de segurança...
2

Recomendo você ficar FODA na base, jaz aqui dois motivos:

  • a base das linguagens são bem parecidas (os conceitos), pulando de linguagem para linguagem você só vai ter que se preocupar com semântica e sintaxe, pois a base da programação já estará correndo em suas veias.
  • se você entende o como e o porque, fica nitidamente mais simples os assuntos futuros, você só de olhar já vai entender o que signifca e é aqui que você poderá se aventurar no que quiser, pois terá uma base tão forte que sua mente vai se tornar um super computador.

POO, Arquitetura e Design Patterns são conteúdos extras que não importa quando você vai vê-los, cabe a você se está disposto a mudar toda a sua convenção de código para seguir esses padrões. Quanto mais cedo você ver, menos terá que "refazer" o código, porém, não é um requisito master supremo para você entender.

No começo eu me assustava com essas nomenclaturas, exemplo disso é a o BEM das classes do CSS, só de nome eu já pensava se era uma nova linguagem, mas não, é apenas um jeito de escrever classes, resumindo, me apavorei atoa kkkkk.

Carregando publicação patrocinada...