Executando verificação de segurança...
Em resposta a [Não disponível]
1

Depende muito do que você quer passar pra pessoa que estiver vendo, mas de maneira geral deve ser o mais direto e intuitivo possível. O foco tem que ser prender ao máximo quem entrou no seu site, e aí você explora isso e adapta pra sua situação. Você pode sim fazer lógicas complexas, mas nada que atrapalhe a UX (User Experience) da aplicação. De modo geral, o foco de um portfólio deve ser a apresentação em si, como estilo, animações, layout, tudo que faça a experiência de quem entrar ser única, até porque no fim todo o conteúdo vai ser provavelmente estático, o que vai diferenciar seu portfólio de algum outro, é o seu toque especial.

Entrei no seu portfólio e não vi muito disso, mesmo estando bonito me pareceu algo mais genérico, paleta de cores em preto e branco com blur no background que faça um contraste o resto das cores, pode passar a impressão de que você faz o mesmo que todo mundo. Tenta passar um pouco mais de você quando pensar no design, sem se prender muito no "será que vão gostar?", tenta explorar as features das ferramentas/frameworks que você tá usando no código, que entrar tem que ver que você sabe usar, sabe fazer coisas diferentes e/ou desafiadoras, e não só o baśico. Foge do "que dá certo" e tenta fazer algo que você nunca tenha visto antes por exemplo.

Enfim, tentei destrinchar sua pergunta que foi meio direta ao ponto, pra passar uma visão mais geral do que na minha opinião deveria ser um portfólio pessoal, que, concluindo, tem que ser algo que tenha o seu reflexo lá, algo que você olhe e tenha aquela sensação de familiaridade.

Carregando publicação patrocinada...