Executando verificação de segurança...
2

Graças ao delays(atraso nas tranmissões) a TV acabou assumindo um protagonismo de audiência. Porém ao isso também revelou a fraqueza da TV e da midia tradicional. A Globo tem feito picos de audiência porém esses picos mostram quantas pessoas deixaram de consumir televisão para ficar no Whats, Facebook e outros se comparar com a audiência comum. Na hora de medir a audiência dos milhares de serviços como Streaming e Youtube parece que TV está dando pau, quando na verdade as pessoas estão na internet. Muita gente mesmo com a TV ligada está em outras midias.

Isso acaba prejudicando muito a midia tradicional. Os patrocinadores sabem quem as pessoas não assistem o comercial e deve estar no zap zap. E também sabem que isso é um costume das familias com maiores rendas, ou seja quem consome mais.

Também existe toda uma guerra travada por trás, existe a proposta até mesmo que equiparar as Big techs com empresas de midia tradicionais. A idéia é que a dificultação regulatória "mate" a internet. Imagina o Google tendo que ver cada coisa que é postada no Youtube para saber se pode ou não colocar? É uma tarefa inviavel que fará com que menos coisas sejam postadas.

O mesmo já aconteceu no passado com Uber e afins, quando a coisa apressa esses grupos correm atrás do governo em busca de saidas.

Carregando publicação patrocinada...
1
1

Não acho que seja um grande impacador, futebol é um dos poucos conteúdos em que o delay é relevante.

Qual seria o problema em ver o Cazé falando de comida indiana com 1 minuto de delay?