Executando verificação de segurança...
12

Use o YouTube para armazenar qualquer tipo de arquivo, não apenas vídeo

O Infinite-Storage-Glitch é escrito em Rust pelo Dev HistidineDwarf, permite fazer o embed de arquivos no upload de vídeos no YouTube.

O YouTube não limita a quantidade de vídeo que é possível fazer upload, tornando-se um “armazenamento em nuvem infinito”, segundo o desenvolvedor.

Há algumas gambiarras para lidar com a compressão do YouTube, mas basta fazer o upload do arquivo e depois baixá-lo para recuperá-lo novamente.

Em relação à legalidade da ferramenta, aparentemente não há nada no ToS do YouTube que impeça o upload de vídeos contendo arquivos, mas o Dev não faz nenhuma garantia.

Carregando publicação patrocinada...
3
2
2

O miseravel é genio! Agora é serio cara, que coisa MA-RA-VI-LHO-SA, é por isso que eu amo o tabnews, esse é o tipo de coisa que podemos ver pro aqui sem gastar muito tempo com bloatwares, spams ou toxidades (nem sei se essa palavras existe rs) do twiiter.

2
2
2
2

Bah eu tinha pensado nisso no começo da pandemia que
QR code invadiu todos os vídeos. Mas nunca fiz nada.

Eu acho uma ideia muito interessante, virtualmente parece algo infinito mesmo!
Se o povo não usar muito para piratear coisas o youtube pode nem ligar!

2

Muito interessante. Acho que se isso ficar muito famoso, com certeza, o YouTube vai começar a tentar impedir e assim talves a galera inicie uma corrida como já ocorre com anúncios e os adBlocks. Mas eu não acho que seja pra tanto.

2
2

Não vejo como uma boa coisa, o armazenamento custa dinheiro, por que custa recursos tbm, também não vejo como algo seguro, pois de maneira alguma uma empresa que busca lucros "hospedaria" seus arquivos de forma gratuita? em algum momento um mecanismo da mesma, vai varrer todo seus arquivos...

1
2
1
2
1
1
1
0
-1
1

eu ja atilizo ele a alguns annos pra salvar video aulas e outros videos importante, deixando tudo no não listado ou privado.
certa vez me deparei com um problema de um video ser barrado, mas mesmo assim eu ainda conseguia ve-lo e baixa-lo nomalmente.