Executando verificação de segurança...
2

Câmeras de celulares irão superar qualidade de máquinas profissionais nos próximos dois anos, afirma Sony

A companhia aponta saturação quântica, tamanho de semicondutores, lentes periscópicas e melhorias no processamento de inteligência artificial como os fatores que definirão a nova geração de sensores de imagem.

A Sony domina o mercado global de câmeras para smartphones, com 42% de participação.

Apresentação da Sony sobre desenvolvimento de sensores de imagem

Carregando publicação patrocinada...
2

2 anos, caramba, acho bem rápido. Mas vamos esperar pra ver, particularmente não boto fé não pois é muito pouco tempo, mas quem sabe ne?

2

Eu acredito. Minha dúvida é em relação à inteligência artificial, “alucinando” detalhes que não existem nas imagens. Minha preferência seria por uma solução 100% de hardware.

3

Acho sua preocupação válida, mas vejo o software auxiliando muito no quesito estabilidade, por exemplo. O ideal seria evoluir os dois juntos.

Uso tanto câmera quanto celular, e se isso se concretizar em 2 anos, ficarei no mínimo aliviado rsrsrs o celular além de todos os gadgets, dura infinitamente mais na bateria :D

Obs.: sinto que houve algum erro de português ou outro no meio do caminho, pq por algum motivo, não há corretor no teclado do safari aqui no site :/

1
3

Guga, essa comunidade está muito legal. Não escrevo muito, não quero passar vergonha, sou iniciante em programação ehehehe. Parabéns a você, ao Filipe e a todos os envolvidos.

1