Em questão de empregabilidade, devs nativos costumam ter mais vagas e pagar melhor do que os híbridos/multiplataforma. (Jogue no linkedin pra conferir, se quiser.)
E independentemente se você vai usar o Flutter, ou KMP, ou iOS nativo, voce precisa ter acesso a um Mac com XCode instalado pra testar sua aplicação. Não existem emuladores de iOS. E, ainda por cima, se quiser publicar na AppStore, custa 500 reais por ano pra ter uma conta de Apple Developer (enquanto na Play Store é só 140 reais uma vez na vida).
Kotlin Multiplatform ainda está maturando, ainda tem poucas vagas de emprego, e não resolve os mesmos problemas que o Flutter (Flutter você desenvolve somente uma UI, e no KMP você precisaria do Compose pra isso, e o Compose é ainda mais imaturo do que o KMP).
Então minha sugestão é: se for pra publicar seu próprio app (montar sua própria empresa, sem receber salário), o Flutter, KMP, Compose, ou React Native até poderia fazer sentido, pra possivelmente atingir uma base de usuários maior com um custo menor de lançamento. Mas se for pra melhorar sua empregabilidade na área (trabalhar como funcionário na empresa dos outros e receber um salário), então sugiro fortemente focar somente no Kotlin pra Android mesmo, e possivelmente depois (ou em paralelo) ir pro KMP e/ou Compose.
Disclaimer: sou fã de Flutter, e nunca trabalhei com Kotlin. Já fui contratado como Dev Mobile de Xamarin, mas hoje sou contratado como Eng. de Dados, e estou desenvolvendo uma aplicação no meu tempo livre usando o Flutter. Não pretendo voltar a ser contratado como Dev Mobile, mas se fosse, eu focaria no Kotlin Nativo por questão de empregabilidade, salário, e porque odeio a Apple.