Igual o @maniero já disse, a decisão final sua. É sua vida, e qualquer pitaco não passa de mero pitaco.
Dito isso, se você tem a possibilidade, eu sugeriria você investir numa formação superior, sim. Se possível, conciliar com um estágio. Com seu currículo, você deve conseguir estágio logo no segundo período, já. Talvez até no primeiro.
Te dou três motivos pra ir atrás do diploma formal (existem mais, mas é pra resumir):
- Concursos. Você precisa de graduação na área para participar de concursos na área. Se você tiver 20 anos de experiência e for o Mark Zuckerberg, você ainda não poderá prestar nenhum concurso sem graduação na area.
- O pessoal costuma contratar pessoas com graduação. Às vezes qualquer graduação já serve, mas querem saber que você fez um curso superior, entregou um TCC, fez trabalhos na área em grupo, etc. Isso é um filtro automático que o RH colo a ao analisar seu currículo. Quando tem 400 candidatos pra uma vaga que ficou aberta por somente um dia, eles darão preferência por quem tem diploma, e não por quem tem só experiência. Estou dizendo por conta própria. Estamos contratando pessoas agora, e aceitamos pessoas de qualquer área, desde que tenha portfolio e qualquer graduação.
- Pode ser que no futuro, quando ficar mais velho, você queira dar aulas, por exemplo. Tendo um bacharelado você estará apto a dar aulas como professor auxiliar em universidades de ponta.
É verdade que o conhecimento técnico inteiro do curso inteiro você consegue aprender sozinho, online, e possivelmente até de graça.
Mas faculdade vai muito além de conhecimento técnico e de networking. Muitas das pessoas que vendem cursos extracurriculares não irão querer mencionar isso pra você, e dirão que o curso que vendem é o suficiente pra ficar rico na área.
Tente se atentar a esses pontos e outros que o diploma te oferece, antes de tomar uma decisão, ok? Tome cuidado com o que escuta por aí, que possivelmente é de pessoal repetindo o que ouviu em alguma propaganda.