Não concordo com outras respostas, que estão dizendo que você precisa se aprofundar em algoritmos e fundamentos de ciência da computação. E concordo ainda menos que você deve aprender outras linguagens.
Mesmo se você quiser se especializar em somente UM framework de front-end, para ser um BOM profissional você deveria estudar DevOps, Domain-Driven Design, um pouco de backend (afinal, o front fará as requisições de APIs), Cloud/Infra (afinal, o front estará hospedado aonde?) Clean Code, Clean Architecture, Design Patterns, um pouco de Application Security (por exemplo, você sabe como evitar um ataque de XSS? Desenvolvedor front-end precisa saber disso, não é profissional de SI! SI não olha nem escreve código!), diferentes possibilidades de GitFlow, diferentes formas de estruturar as pastas e arquivos do seu projeto, etc.
Tem muito mais no mundo da programação do que só programar. De fato, conseguir fazer uma tela bonita, uma API de CRUD, ou uma query de SQL, qualquer desenvolvedor deve saber, mesmo que não seja sua função atual. É literalmente o básico (i.e., a base). E possivelmente é por isso que você se sente vazio. Pra se tornar um BOM profissional, motivado, se considerar um "engenheiro, e não um frameworker", você deve ir além e estudar coisas que vão além da parte técnica, de linguagens de programação, etc.
O que um engenheiro faz é como se fosse "meta-programação". Você deve pensar em como outras pessoas continuarão seu trabalho de onde você parou... como deixar seu código mais fácil de entender e modificar... como facilitar o processo inteiro de desenvolvimento, como um todo, de qualquer pessoa que entre no time... como deixar a aplicação mais performática (aquela requisição que demora 5 segundos pra retornar, será que o problema se resolveria se dividisse a chamada em duas?). etc.
Quanto aos algoritmos, e fundamentos de programação... ninguém vai falar que você precisa saber criar seu próprio banco de dados pra ser um bom engenheiro de dados, cientista de dados, ou admin de DB, né? Não faz muito sentido dizer que você precisa aprender a criar seu próprio framework, se seu objetivo é ser um desenvolvedor front-end. E muito menos aprender C++. Se quiser mudar de área, tudo bem. Mas se quiser se especializar em front-end, não vejo sentido em aprender uma linguagem que não é utilizada pra aquele objetivo. Tipo, se você quiser aprender por curiosidade/hobby, vá em frente, vai ser maneiro, e pode até ajudar no seu trabalho sim. Mas não tanto quanto várias outras coisas que você poderia estar estudando que de fato iriam fazer muita diferença no seu dia-a-dia como desenvolvedor.
A exceção são estruturas de dados, pois elas ajudam seu código a ficar mais organizado e performático, então pode valer a pena sim.
Enfim, é sempre uma escolha do que você quer fazer com seu tempo. Lembre-se da Lei de Pareto, e priorize aquilo que você considerar que será mais benéfico pro SEU objetivo.