Eu recomendaria que você buscasse entender qual tipo de técnologia/área você gosta mais ou tem mais afinidade ("back-end ou front-end?", "React ou Angular?", "Java ou C#?", esses tipos de questionamentos). E por mais que tenha uma infinidade de opções e seja quase impossivel você dizer "É ESSA ÁREA E ESSA LINGUAGEM!" você pelo menos terá uma foco mais definido para se manter constante, com o tempo você descobrirá novos caminhos e talvez queira mudar, mas é melhor seguir algo um pouco mais definido que sair estudando tudo e qualquer coisa.
Depois de decidir seu campo/linguagem/tech/etc, eu te aconselho a buscar por Roadmaps do que você escolheu, muitas pessoas que ensinam por ai geram alguns fluxogramas ou listas de coisas para se estudar e "dominar" uma linguagem, para quem não sabe por onde começar é algo bem interessante...
Por último, só não esqueça de estudar a base do que você escolha (por mais que isso seja abstrato de se entender), coisa como funcionamento de vairaveis, fluxos de leitura do codigo, estrutura de dados e por ai vai. Mas não se mate com isso também, achando que você não sabe de tudo ou que ainda falta muito conhecimento ou coisa do tipo, até porque mesmo um pleno/master sempre ta aprendendo mais todos dias, pois na programação tu nunca vai saber 100%. :)