Opa, tudo bem?
A evolução na carreira acontece de forma constante e não se assuste mas a complexidade das dúvidas evolui junto, perguntar é sempre bom, independente do título que a gente conquiste sempre vai ter uma situação que a gente ainda não conhece.
Mas, é esperado que suas perguntas evoluam também, é sempre bom se atentar se você está fazendo uma pergunta com o máximo de informações possíveis, porém úteis, explicando o que já tentou fazer para solucionar o problema.
Aqui eu cito o que eu fiz para me tornar menos dependente e evoluir, mas tenha em mente que é algo pessoal:
Quando e me pegava em uma situação difícil e sentia vontade de perguntar para alguém eu pensava: - E se eu estivesse sozinho na empresa em um sábado de noite e tivesse que fazer isso funcionar?
Parece bobo, mas isso me fazia pensar em coisas que eu ainda não tinha pensado, mesmo que fosse ignorar boas práticas, fazer uma gambiarra ou outra, mas parece que eu conseguia extrair uma gotinha a mais de ideia e eu chegava na solução, uma vez com o problema resolvido eu conseguia polir a implementação ou então pedir um code review ao invés de pedir ajuda para encontrar a solução.
Outra maneira de conseguir ajuda sem perguntar para uma pessoa de verdade é você perguntar para o seu amigo imaginário ou rubber duck, normalmente é muito comum a gente encontrar a solução durante a explicação do problema.
Saindo das perguntas e indo para um caminho de evolução, isso só acontece ao aprender algo novo e nada melhor que deixar a zona de conforto, se uma tarefa parece difícil então é dela mesma que você precisa!
Leia livros como Código Limpo e Arquitetura Limpa, vão te dar um panorama bem legal sobre boas práticas e vão melhorar seu código e seu code review além de te dar argumentos melhores quando precisar defender ou refutar uma opnião.