Excelente ponto e estou super alinhado com sua visão meu caro! Algo importante a se destacar é que cada frente pode trazer uma pessoa com um estado de espírito diferente. O que quero dizer com isso é: a exata mesma pessoa vindo por uma chamada no Twitter ou por uma chamada no Instagram pode se comportar de formas diferentes aqui dentro do TabNews.
Então minha primeira preocupação para proteger ao máximo esse espaço novo aqui é não banalizar a nossa distribuição. Então sugiro não adotarmos estratégias para trazer pessoas só por querer crescer. Sugiro pensarmos em estratégias como "com qual estado de espírito queremos trazer as pessoas para cá?"
E com isso, como podemos trazer pessoas que queiram ser construtivas ao invés de destrutivas? Que num diálogo querem ser exatas e empáticas simultâneamente, ao invés engajarem numa guerra de sarcarsmo? Que nesse diálogo queiram aproximar as pessoas ao invés de distanciar elas só por querer ganhar um argumento?
E eu acho que no limite é possível explorar todas as redes sociais se tivemos carinho com esses pontos que levantei. A primeira que eu vejo isso acontecendo é no meu próprio canal do YouTube, onde eu gostaria de usar conteúdos de valor concreto daqui como base para novos conteúdos e com isso destacar a origem, autor, link, etc... como já fiz com outros conteúdos da internet. Acredito que vai ser uma ótima forma de exposição, e também conseguir trazer a pessoa com o estado de espírito certo.
Outro formato que dá para explorar também é ter um canal exclusivo do TabNews e isso pode ser a base para criar conteúdos para as outras redes sociais. Meu único medo de conteúdo "requentado" é, novamente, trazer a pessoa com um estado de espírito muito superficial.
O que você acha dessa posição?