Executando verificação de segurança...
1

elmagogabriel isso é muito comum, em quase qualquer área na verdade. Eu mesmo já passei e passo de vez enquando por picos de muita informação que deixam um dano em mim, e que demora para recuperar. Então no seu caso, a primeira coisa que eu faria é, nessas horas, não se cobrar tanto, porque você já se cobrou, já foi o suficiente... foi até demais, por isto estamos aqui. E não estou falando para não se cobrar, se você quiser ter grandes conquistas na vida, elas vem com muita cobrança sim, mas é preciso respeitar os sinais que o seu corpo está devolvendo, então novamente, neste estágio, se cobre menos... é uma sensação comum de se sentir.

Em 2021 eu publiquei no meu canal um vídeo sobre o tema Ansiedade, e um dos tópicos se chama Você Se Esqueceu Como Se Descansa e eu acredito que ele vai lhe dar algumas informações interessantes sobre o que aconteceu e o que fazer. O link para abrir diretamente nele é este: https://youtu.be/dZJbORri0ro?t=1938 (deveria abrir no minuto 32:18).

Carregando publicação patrocinada...
1

elmagogabriel,

Obrigado por compartilhar a sua experiência.

Realmente cursar duas faculdades e trabalhar na área é intensamente desgastante, podendo gerar o esgotamento mental.

O ideal seria seguir o conselho que o Filipe deu no vídeo que ele menciona sobre descansar.

Quando a gente não descansa o suficiente, gera os famosos sintomas que no seu caso se manifestou pela Síndrome do Impostor (Quando acha que deu sorte na vida, não é capaz, etc.)

Se você não resolver o problema na raiz, mesmo que você resolve a Síndrome do Impostor (Que não é uma síndrome de verdade, é só um nome que deram), você vai desenvolver outro sintoma da falta de descanso cognitivo.