Executando verificação de segurança...
1

Um novo ciclo na vida do Eduardo

Meu ciclo dentro da Opera2 se encerrou oficialmente esse ano, e digo oficialmente pois desde 2020 venho tentando encerrar as atividades da empresa, mas não queria deixar tantos empresários, que confiaram no meu trabalho, na mão. Confesso que não foi algo tão difícil quanto imaginei, em boa parte por conta do meu desejo insaciável por mudanças (quando digo que não consigo morar na mesma cidade ou casa por mais de 5 anos, as pessoas acham estranho). Quando ouvia histórias de pessoas apegadas emocionalmente às suas empresas, eu esperava que acontecesse comigo também, mas não tive nenhum apego a Opera2, mas com certeza ela foi minha maior escola.

Bom, mas esse texto não é para contar as lições que aprendi com o passado, já fiz isso outras vezes. Nesse texto eu quero (como meu espírito manda) fazer algo diferente e tentar imaginar meu futuro e começar a esboçar minha vida para os próximos anos. Por experiência própria, eu sei que muitas coisas vão sair diferentes do que estou planejando, mas acredito que esse exercício me fará organizar os planos que faço em minha mente, externar meus desejos e sonhos e colocar para fora o que realmente quero. Então vamos lá…

(esse texto ficou em branco por um bom tempo daqui para baixo)

As mudanças de cidades não foram muito drásticas, o mais longe que morei da minha cidade foi 174 km, então quero mudar de estado ou de país nos próximos três anos (2025). Eu venho me preparando para isso há pelo menos 6 anos e acredito que agora chegou a hora de colocar um prazo.

Depois de fazer projetos para a área de turismo e jurídica, encontrei uma nova paixão em projetos financeiros. Atualmente estou trabalhando na Fastcash e vou ajudar a empresa a melhorar seus produtos cada vez mais, mas é incrível o quanto estou aprendendo sobre as operações de uma fintech atuando como product owner. Quero que o projeto deles seja tão bom que um dia eu saia e vire cliente deles.

Fiz muito networking com a Opera2, mas sempre senti que as pessoas vinham até mim e quero que isso mude. Conheci pessoas incríveis esse ano no meu intercâmbio e quero ouvir mais histórias, conhecer diferentes culturas e ouvir diferentes pontos de vista. Acreditem em mim, isso é viciante.

Esses são meus principais objetivos profissionais, e você, o que quer para sua vida?

Carregando publicação patrocinada...