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O erro sempre acompanha qualquer projeto, seja um bug que acontece sem que você consiga explicar o porquê ou então um erro de projeto, uma feature que acaba ficando inútil ou que traz mais problemas do que soluções. Você pode tomar medidas para reduzir essas situações, escrevendo e planejando antes de começar a escrever código, criando testes, ter uma organização de criar uma feature por vêz e limitar os seus objetivos.

Mas fico curioso porquê você precisa excluir um projeto. Aí é um ponto de atenção. Muita gente simplesmente acaba deixando o projeto de lado e vai fazer outras coisas. Você poderia retomar esse projeto, mas escolheu deletar. É por uma cobrança pessoal? É para ter só projetos fodas no portfólio?

Construir coisas é difícil mesmo. Vendo os outros fazer parece fácil, mas na hora do vamos ver, ficamos sobrecarregados de tantas decisões. Tenta fazer uma "simples" cadeira de madeira, você precisa definir o design, materiais, o processo de construção, ter as habilidades necessários com diferentes ferramentas, o planejamento, execução, testes.

Eu tentaria criar projetos mais simples, que você acharia fácil, começando com projetos que poderiam ser completados em um dia e ir aumentando a dificuldade aos poucos. Isso é bom porque você consegue ter a sensação de ter completado o seu objetivo e fica mais motivado para persistir nos projetos futuros. Mas se você começar construindo algo muito demorado e difícil, vai ser muito mais difícil manter a motivação.

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sensacional colocação....e eu achando que era o único que sofreria com isso. As pessoas dizem: é uma simples cadeira de madeira, mas são várias etapas para se desenvolver