Rodrigo, dei uma olhada no seu site e notei algumas coisas:
- Seu github está sem nenhum projeto! Os recrutadores não vão olhar seu código, mas é sempre bom ter links para o que você já fez. Depois que eles te passarem para o desenvolvedor, ele vai querer olhar como você produz código e que tipos de projetos você já fez
- Olhei seu portifólio, mas tem só imagens e algumas são coisas em inglês, coisas de ilustrador, banner promocional, muita coisa não tem a ver com um desenvolvedor front-end. Vi um site no meio, mas ele não está no seu github. Fiquei na dúvida se foi você mesmo que fez essas coisas
Posso estar enviesado por um olhar de desenvolvedor, mas se fosse um recrutador, teria sentido falta de ver o que você realmente já produziu, o que não deu para entender com o que você já apresentou.
Sobre trabalho, olharia as vagas de emprego que você quer e tentaria chegar nas skills que eles pedem. Se você tiver 70% dos requisitos, você já pode se candidatar. Foque em um conjunto de tecnologias que mais aparece nas suas vagas preferidas, não se distraia aprendendo outras coisas, pois para trabalhar, você precisa estar bem seguro com esse seu kit de ferramentas. Não adianta aprender um monte de tecnologias e só ter conhecimento superficial em todas elas.
Espero que essas dicas te ajudem. Se hoje você tem 21 anos e se você continuar perseverando, aos 31 você já vai ter mais de 10 anos de experiência. Vai ser um cara novo, ganhando bem, que domina muitas tecnologias e vai ter muuita experiência. Pense nisso, e sempre olhe para frente.