Eu vi que você quer alguém que financie seu projeto, mas a não ser que você tenha um amigão que acredite muito em você, dificilmente alguém vai botar dinheiro em uma ideia no papel, mesmo tendo contato com pessoas que poderiam te ajudar com habilidades ou capital.
No mundo de startups, você precisa ter algo concreto para mostrar para futuros investidores e sócios, acabou a era em que você recebia milhões por uma apresentação em PowerPoint, como foi com o Uber.
Isso acontece porque existe um monte de gente tendo ideias de todo tipo, mas na hora do choque de realidade, a ideia não se sustenta e desmorona. Existem muitos casos desse tipo, inclusive envolvendo milhões de dólares. Então para alguém te ouvir com seriedade, é realmente necessário ter uma operação real em funcionamento, com clientes pagantes.
Se você está sozinho, dá para iniciar muita coisa, inclusive fazer as primeiras vendas, com ferramentas prontas e obter dados sobre conversão, satisfação do cliente, crescimento orgânico, que são métricas essenciais para qualquer futuro interessado que vai gastar tempo e dinheiro com você.
Inclusive ter feito isso diz que você tem raça e que é uma pessoa capaz de se adaptar e superar obstáculos. 99% das pessoas ficam no mundo das ideias e apenas 1% tem a habilidade e perseverança para iniciar e continuar uma empresa de verdade.