cada tecnologia tem sua aplicação em diferentes contextos. como falei anteriormente, ainda que um dia react perca popularidade, ele já vai ter muito projeto exigindo manutenção ou migração. então, continuará bastante relevante nem que seja como "legado".
As vezes eu acho incrível a velocidade que as tecnologias mudam. Eu não tenho tanta experiência ainda nesse mundo, pois estudo a somente a 1 ano e meio, e logo verei as tecnologias que aprendi virar legado. De certa forma, bate uma nostalgia.
o sr trabalha com qual stack? é clt?
Minha única fonte de renda principal no momento é com Freelancer. No momento, estou conseguindo sobreviver bem, estou caçando algumas vaga para algo mais sólido. Afinal, uma hora pode não ter mais freelancers para fazer.
A stack que eu uso, em sua grande maioria é a base de tudo, HTML, CSS e JavaScript, sem framework ou nada do tipo. As vezes quando algum freelancer é mais complexo, eu utilizo Next.js e Tailwindcss + typescript.
Em raros momentos, eu utilizo HTML, Sass(pré-processador para CSS) e JavaScript, pois é muito difícil encontrar algo que requer apenas o CSS como a parte central.