bom dia, sr.
esses termos de uso e política de privacidade, vc os produziu? vc gerou com llm (gpt, claude, gemini)? ou vc consultou um advogado?
lá há infos que são de escopo técnico, talvez não deveriam estar em um documento aberto ao público. além disso, será se isso é o suficiente?
no mais, como o sr teve acesso a essas infos? api do Estado (com E maiúsculo)? vc paga por consulta? vc está guardando essas infos? cogito, pois vc disse estar utilizando prisma, logo há algum banco relacional.
se tudo isso for legal, de fato, além do que eu falar abaixo também for legal, eu recomendo diminuir o número de consultas à api estatal (se houver), por meio de armazenar em cache ou em um banco relacional quando o usuário fizer login.
oferecer um PWA (Progressive Web App) também vale a pena. talvez valha a pena permitir consulta através de uma planilha excel .XLSX, a fim de que se realizem consultas em lote. para evitar que a consulta seja interrompida, vc pode utilizar background sync e service workers para processamento em background quando o servidor atrasar ou quando o usuário sair da página / do aplicativo PWA por alguns minutos ou horas.
coloque anúncios e limite o número de consultas (caso esse seja um alto custo para ti, até no começo). após criada a conta do usuário, remova anúncios, porém aumente o limite.
se ele pagar, faz sentido deixar ilimitado?
se não houver outra solução grauita como esta, vale a pena vender "proteções/indulgências". eu teria um plano "pro" e vc impediria que as pessoas encontrassem infos de meus veículos. isso viola a lgpd ou a garante conforme a filosofia dessa legislação?
parabéns. ficou bem simples. quais foram as tecnologias por trás? fale mais além de apenas front e back.
parabéns também pelo bibliabrasil.com. vale a pena monetizar aquilo. vc está recebendo quantos acessos por dia? vc divulgou para a tua igreja?