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boa noite, sr.

a solução já tem sido utilizada por algum restaurante? acessei ao seu portfólio, e lá não são mostrados cases de sucesso quanto ao TakeFood.

qual o nicho do TakeFood, exatamente? já pensou na persona?

a tua única monetização é o plano pago?

vc está fazendo chamadas e iniciativas orgânicas?

por que fazer primeiro uma conta? que tal, em vez disso, vc permitir que o restaurante (qual ramo e nicho?) costumize e edite todo o cardápio dele, para ele entender como funciona a plataforma, daí vc garante que o restaurante já "perdeu/investiu" um tempo contigo. seria uma "perda de tempo" se agora ele não te fornecesse um nome email senha, pois ele não iria querer perder todos aqueles ajustes e configurações costumizáveis. talvez poderia só colocar o whatsapp no começo da interação. assim, vc reduziria a barreira de entrada. é muito entediante e desengajador ter de fazer conta em todo lugar. talvez o restaurante já experimentou 3 ou mais soluções como essa, e vc só é a enésima alternativa. qualquer frustração o desencorajaria e o faria sair do site.
utilize localStorage ou IndexedDB para salvar progresso de edição mesmo que feche-se a aba ou o navegador (off line first).

vc pensou em fornecer um Progressive Web App como um aplicativo para fazer uma entrega de valor mais agregada? vc pode colocá-lo na Google Play Store se utilizar o Capacitor.

enfim, como n vi a solução por dentro, terei de fazer algumas perguntas:
quais as tecnologias que vc utilizou? e por quê?
qual o fluxo do restaurante ao acessar tua landing page?
o que realmente a solução oferece?
por que vc não adicionou imagens que demonstrem a solução por dentro?

vi muito texto na landing page, que até me deu preguiça de ler tudo. um gif já falaria mais que mil palavras como vc propõe valor.

de toda forma, boa iniciativa.

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Ótimas considerações feitas pelo @dealmeida. No entanto, como usuário, senti falta de uma demonstração prática da aplicação e de suas funcionalidades. Isso ajudaria a entender melhor como ela pode facilitar meu dia a dia e o do cliente final.

Acho que vale a pena começar a pensar nessa parte, pois isso será o diferencial do seu negócio. Aplicativos de cardápio existem muitos na internet, mas por que o dono do restaurante deveria escolher o seu? Se precisar de uma força para pensar na estratégia de marketing, estou à disposição e terei o maior prazer em ajudar.