Como assim "recursos que não se encontram em JavaScript"?
Se você usou JavaScript/Python pra fazer isso, logo esses recursos se encontram sim na linguagem. Talvez não de forma nativa mas você usou essas linguagens para fazer seu projeto.
Não é bem assim que uma linguagem de programação funciona. Você não pode simplesmente fazer um set de funções e dizer que aquilo é uma linguagem.
Sua linguagem sequer há documentação de como começar a usar. Ela é compilada? Interpretada? Precisa de runtime? Precisa de VM? Tem que buildar (obviamente não porque nem código fonte tem)?
Outra coisa: o que impede alguém de descriptografar seu código ofuscado e usar seu projeto? A licença não pode rastrear isso, e você não conseguirá rastrear quem de fato usa seu projeto, a não ser que esteja esperando a boa fé das pessoas vierem e disserem que estão usando o SpellPike em um projeto com lucro maior que 99.000 USD.
Além disso, é fantasioso isso. Ninguém entrará em contato mostrando detalhes contábeis de um projeto ou empresa para algo tão pouco documentado.
Sugiro elaborar ainda mais esses critérios e repensar toda a parte da licença usando informações jurídicas reais e com basamento de direito, tanto brasileiro, que é a origem do projeto, quanto nos Estados Unidos da América, onde você menciona "dólares".
Nem vou perguntar qual dólar você tá falando, porque tem o dólar australiano, porto-rico, países baixos, etc...