Os meus ponto em ordem, para tentar te clarear:
- ".. que ninguém leu, tem absolutamente ZERO valor, enquanto um post introdutório que inspira milhares de pessoas têm muito valor!"
- "O valor de um conteudo não é medido pelo número de pessoas que o lerem, mas pelo número de pessoas que foram positivamente influencidas por ele."
- "Qulquer paper acadêmico têm seu merito medido majoritariamente por suas citações, isso é simplesmente um fato."
- "...são as grandes contruibuições que ficam registrados como clássicos, e aqueles escritos por motivos torpes são rápidamente esquecidos."
E ai você vêm com?
"Agora sai por aí perguntando quem é o Rubira e quem é o Alonso. Depois conta quantos já ouviram falar de cada um. Veja qual dos dois têm milhares de alunos em seu "curso de bug bounty". Veja qual dos dois tem mais seguidores no Instagram. Veja qual dos dois tem palestras com maior número de visualizações no YouTube... Enfim, fatos."
Eu não sei quem é nenhum dos dois, mas posso te garantir que se alguém for ficar registrado na historia é o Branco.
Eu nunca defendi os influencers, não é possivel que tenha me expressado tão mal assim?
O que eu estou tentando explicar é que (no longo prazo e no contexto geral) os verdadeiros construtures do conhecimento são muito mais reconhecidos que qualquer influencer passageiro!!!
Repito: o objetivo da leaderboard é registrar a história, 'os clássicos modernos'. Aqui não há lugar para os aventureiros, salvo em eventos acidentais, que ficam assim registrados como um acidente e não como uma construção.
E volto a repetir, aqui não é lugar para discutir, não da nem mais ler nessa interface 'bugada'!
Mas você insiste em me atacar jovem, issunuando que eu não estou agindo de boa fé, quando tudo que tente é te oferecer um pouco mais de conhecimento?