Hooooooomi ... Toda empresa, independente do tamanho, tem aumento salarial de no máximo, chorando, 20%. Isso é meio que consenso, não é regra. Somente em casos mais extremos, que a empresa vai oferecer mais do que isso. Tipo, se tu foi reconhecido como funcionário do mês/ano ou coisa do tipo. Dificil a empresa te puxar e falar "Vou te dar um aumento". Te digo que a maioria dá uns 10% de aumento somente. Além disso, aumento salário só vai acontecer 1x por ano. Imagine tu pedir todo ano aumento? kkkkk. Logo, aconselho a você procurar outro emprego.
Como você é JR, pelo tempo de XP e tu diz que entrega bastante, te garanto que pegas 100% (o famoso dobro) do salário atual ao mudar de emprego. A questão é saber se vender. Parafraseando outro comentário
Você ganha o quanto você merece pela negociação que faz.
Abaixo, é algo opcional. Leia se quiser.
Eu comecei em Maio de 2021 com 2.1K - Remoto. Fiquei 6 meses lá e depois fui pra grande empresa pra ganhar 5K (eita. mais que 100%) - Regimo Híbrido (tive que mudar de cidade, infelizmente. Eu morava em Natal. 4km da praia. Saudades). Eu já achava que 5K pra Jr tava OK, mas os funcionários SRs foram saindo do time e advinha pra quem sobrou? Fiquei como mais responsabilidades e meu salário não refletia isso. Como chegou no ciclo de performance (famoso bônus) e não me propuseram nenhum aumento e eu vendo que os outros funcionários demoraram muito pra crescer na empresa, comecei a procurar outras vagas. Fiquei exatos 365 dias (o famoso 1 ano) nessa empresa - Foi o tempo do contrato mínimo para eu não precisar pagar pra sair (coisa de empresa grande). Fui para a concorrente (mais fácil hehe) para ganhar 9K (Eita. Quase 100%) - Também regime híbrido (Já quero sair por esse motivo rsrs) - e me vendi como pleno, mesmo eu não me considerando como tal. É o ponto. Saber se vender. Não me acho no nível pleno, mas no emprego atual sou o que mais entrega no time. Aliás, sou o mais novo em XP. Tenho menos XP que o Jr do time. Novamente, saber se vender.
Aliás, saber se vender não é o mesmo que mentir. OK? No meu caso, eu não iniciei como Desenvolvedor. Minha formação é Geofísica e fazia mestrado em Engenharia de Petróleo. Eu já progravama desde 2018, mas nunca pra Web (era mais modelagem matemática/física em Julia, Python e Matlab). Então eu já tinha bagagem (Já manjava de Docker, Git, Linux etc) quando resolvi largar o mestrado pra virar garoto de programa (de computador, é claro - Adoro essa piada rsrs). Nas duas empresas grandes que eu citei (OK. Citei uma, mas dá pra inferir que a outra é grande também já que é concorrente), valorizam esse tipo de perfil. Sabendo disso, me vender foi mais fácil. Inclusive, outra dica. Conheça a empresa que você pretende concorrer a vaga. Você ganha pontos na entrevista e com isso você consegue negociar um salário mais alto com mais facilidade.