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Bom, achei o projeto incrível!

Imagine que você é o cliente, e possui uma loja local, ou algumas lojas atuantes. Seu primeiro questionamento é, como isso irá me fazer vender mais? Porque devo mudar, do meu jeito funciona?

Estas são as perguntas que sua landing page deve responder. Ninguém quer saber quem você é ou o que o seu produto faz.

Querem saber como ele pode fazer um empréstimo do ramo alimentício ganhar mais.

A resistência do cliente aos novos produtos SEMPRE acontece, por isso a persistência é um ponto crucial para desenvolver novos produtos.

Por isso a landing page, não deve explicar o produto, deve convencer o cliente, de que ele precisa disso pra vender mais.

Você não está vendendo facilidade pra ele, você está vendendo uma máquina de vendas. Pronta e empacotada.

  • "Não é um organizador de pedidos". É uma central de pedidos que irá potencializar o consumo do cliente, permitindo-o adicionar, não um, mas vários pedidos na sacola. E comprar de uma só vez.
    Mostre estatísticas (reais), onde o cliente compra mais estando num ambiente organizado onde ele consiga ver fotos e adicionar produtos na sacola.

Inform o poder de uma simples "sacola" um e-comerce.

  • Ele não estará "Criando um cardápio".
    Mas diminuindo o tempo de cada funcionário nas telas, e aumentando a agilidade dos funcionários.
    Comece pela dor, pergunte:
    " Sabe quanto tempo seus funcionários perdem apresentando os produtos no whatsapp? "

Implique: "muito tempo, não é? E ainda não há garantia que a compra será realizada."

Mostre que você tem um aplicativo mágico, não apenas um cardápio online.

Encurte as frases, mostre as telas e deixe os textos do app mais claros, que tenho certeza que vai fazer um sucesso!

Espero que tenha muito sucesso!

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