Algumas pessoas focaram muito no "humilhante", mas eu vou tentar entender o que você disse da melhor forma possível. Imagino que o que você esteja tentando dizer é que você sente que está desperdiçando seu potencial. Afinal, você estudou e se dedicou bastante para uma atividade X e você está numa atividade Y que não exige nem metade do esforço que você fez para fazer o mínimo na atividade X. Eu entendo isso.
Primeiro de tudo: ignore totalmente o sentimento de humilhação. Trabalho é pra sobreviver no sistema econômico no qual vivemos. Gostar do seu trabalho é uma sorte que nem todo mundo tem.
Segundo: apenas continue. Continue aplicando para trabalhos remotos. Quando eu tava sem trampo, destinava duas horas do meu dia exclusivamente para procurar vagas, preencher formulários, refinar currículo e enviá-los. Não pare.
Terceiro: pare de estudar. Comece à construir coisas. Programação é uma área na qual você não precisa de experiência numa empresa para ter alguma experiência. Eu sei que essa parte é difícil, já passei por isso. Mas lançar um produto com usuários pode ser tão benéfico que você pode até ser contratado diretamente para pleno. Dependendo de quanto tempo passe fazendo isso, até como sênior é possível (como foi o caso do primeagen).
Espero que fique bem e não desista. O mercado realmente tá difícil, e isso vai te exigir mais paciência e persistência.
Boa sorte!